Um avião cai no deserto e 100 pessoas conseguem sobreviver. O avião não explodiu. Nele, você vai encontrar os seguintes materiais: água, comida, cobertor, espelho e canivete. Qual desses materiais seria indispensável levar com você e por quê?

Será que vocês acertam essa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/03/2016 19h30
Um espelho pra ficar refletindo os raios do sol e chamar atenção de algo que voa. Eu assisto Discovery Channel, bebê u.u kkkkkkkkkk
14/03/2016 19h34
O cobertor, ele protege dos raios do sol, comida conseguimos estrangulando cobras e outros animais, água conseguimos com cactos e o espelho seria uma tipo arriscado de sinalizador, há uma probabilidade de acertar no olho do motorista
14/03/2016 19h39
Um canivete ,da para caçar e comer algo sem contar que dá pra pegar alguma vegetação perdida e fazer um cobertor ,dá pra tentar fazer fogo e matar algum maniacoo que se encontre no caminho .
eles respondem
14/03/2016 19h31
Cobertor....no comentário continuo.
anônimo
25/07/2018 08h14
Ficava batendo uma