No caso com elas rebolando, ou andando na frente dele, sensualizando, apoiando nele, encarando etc
E eu amo ele, aceito oq ele faz e ate gosto, mas ando tendo ciúmes, me sinto mal vendo isso ou pensando nessa ideia. Meu namorado tbm me ama, temos muitos planos, ele me chama p ir em todos com ele, eu q faço contato com as modelos, acompanho elas, e ele faz questão disso inclusive p eu poder confiar mais.
Mesmo assim me sinto desconfortável vendo isso e tenho medo de ele sentir atração por elas, querer sair depois ou ficar me comparando, não q as modelos tenham q ser feias, sei q faz parte do profissional mas acho q nenhum homem consegue separar completamente as coisas, normalmente eles curtem bastante e se acham.
Preciso de conselhos p saber lidar c isso, não gostaria de terminar

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/08/2019 22h34
Sinto ser eu a te dizer, mas nesse ambiente aí rola mais sexo do que eu muita zoninha.
anônimo
12/08/2019 22h44
Será que ele pega todas? Kkk
anônimo
12/08/2019 22h34
Eu não separo, comeria todas.
psr
12/08/2019 22h45
Cara... ele tem que ter muuuuuito caráter pra trabalhar com isso aí
12/08/2019 22h46
Faz parte da vida dos funkeiros
anônimo
12/08/2019 22h47
Deixe de ciúmes, é o trabalho dele!
elas respondem
anônima
12/08/2019 22h42
Foi você que criou uma pergunta aqui antes que tinha escolhido a modelo pra ele na gravação do clipe?
12/08/2019 22h47
VC namora um cantor de funk? vixi...