E dessa vez é diferente das outras antes eu com 2 dias perdoava, ou esquecia quando via ele dessa vez eu olho pra ele e me lembro da raiva. Acham que é melhor da um tempo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/08/2019 22h45
Boa noite.
anônimo
12/08/2019 22h46
Dar tempo é meio caminho andado para terminar.
12/08/2019 22h47
Mais um dos tópicos difícil de entender kkkkk

Campanha: sou a favor da alfabetização antes das pessoas iniciarem um relacionamento.
anônimo
12/08/2019 22h49
Repensa essa relação. Pode estar te fazendo mal.
elas respondem
12/08/2019 23h26
Olha, eu não sei vc, mas eu quando me magoou desse jeito, é pra valer. Não sei o que ele fez, mas se foi algo grave, é normal vc estar tão chateada.
Já tentou conversar com ele?
anônima
12/08/2019 23h23
A raiva não passou dessa vez, pq você está começando a deixar de ser trouxa na mão desse seu namorado. Para ficar perfeito, esse "tempo" deveria se transformar em término, seria uma prova de amor que você daria a si mesma.