Eu sei que aprece ser algo besta, mas eu sempre gostei muito de usar o humor para expressar minhas ideias. E gostaria de saber qual caminho teria que seguir para ter um programa de tv, no estilo de pessoas que admiro muito como: Danilo Gentili e Jô Soares. Eu domino as técnicas de edição de vídeo, então teria como eu iniciar meu próprio programa na internet?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/08/2019 22h53
Veja a trajetória do próprio Danilo Gentile, pesquise sobre a vida dele e você terá alguma noção