Por exemplo, que a mulher chame pra sair e esse tipo de coisa.
To achando que o boy gosta de mim mas fica esperando eu tomar atitude e eu não tomo pra não ser atirada.
Alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/08/2019 23h10
Eu prefiro conquistar, mais as que eu conquisto não dá certo, e as meninas que eu já fiquei é que me consquistaram, vai entender kkk.

Chama ele pra sair, ele parece ser bem tímido, e ele não vai achar vc atirada não.
anônimo
12/08/2019 23h11
Acho que tem
anônimo
12/08/2019 23h15
Se está com vontade, apenas chama.

Se o cara achar você atirada por ter atitude, ele é um imbecil.
12/08/2019 23h51
Sim! Agora só falta existir mulher de atitude ao ponto de querer fazer algo por "mim" para me conquistar.
elas respondem
12/08/2019 23h43
Tem uma diferença em ser atirada e demonstrar interesse.
Se tá com vontade, chama ele pra sair sim, não custa nada. Se ele pensar mal de vc é pq não vale a pena o seu esforço.
anônima
12/08/2019 23h31
Eu gosto de conquistar o cara. Muito difícil um cara que deu em cima de mim primeiro despertar meu interesse