"Eu preciso de um conselho rapidamente, pois não sei o que fazer! É que conheci um menino na escola, ele era novo e conversamos por horas.

Foi legal, mas ele acabou dizendo uma coisa que me deixou pasma. Me falou que gostava de mim. Fiquei tipo:"Oi?!". Pois foi muito rápido e sinto que não combinamos direito.

Não sei, achei muito rápido.... E preciso muito da sua ajuda."

Essa pergunta foi enviada pela Gislaine, de 17 anos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/08/2019 23h14
nao entendi, nao é esse o objetivo do site??? kdajsijdisijda
eles respondem
12/08/2019 23h14
Esse é marketing do marketing do marketing?