Me ajudem mulheres pq vcs fazem isso ?
Sinal de que elas se sentiram atraidas gostaram de mim sei la
Dizem que quando a mulher olha um homem e passam a mao no cabelo significa que elas se sentiram atraidas
Obs : minha barba é aquela barba por fazer bem curtinha

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/08/2019 23h24
Bom, eu não faria isso com alguém que eu não tivesse uma certa intimidade, ou que não estaria com um certo interesse.
anônima
12/08/2019 23h26
passar a mão no cabelo as vezes é só mania
anônima
12/08/2019 23h30
Esse exército da Masculinah não dá um descanso esse mês, mds
anônima
12/08/2019 23h33
Senhor do céu!
Desde quando passar a mão no cabelo é sinal de interesse? Kkkkkk
03/12/2019 13h00
Isso se chama: Atração pra querer ganhar Atenção.
eles respondem
anônimo
12/08/2019 23h20
A mulherada não pode nem coçar a cabeça mais.
12/08/2019 23h25
Pra bom entendedor um ponto é vírgula.
03/12/2019 12h59
"Passar a mão no cabelo" ou "arrumar o cabelo" é um sinal de aprovação
Ela se arruma pro cara reparar nela
Se a mulher vem vindo de longe, e ela ta te olhando, fez aquele contato visual depois mexeu no cabelo, ela te achou atraente
Não só o cabelo mas se tu repara que ela te olha e procura arrumar alguma coisa nela tbm