Fiz uma pergunta hj aqui mais cedo sobre abrir o jogo com a outra pessoa referente aos interesses dela para comigo pensei em esperar alguns dias pra falar,porém ela foi mais rápida q eu ( parece que tava advinhando ) e do nada disse que n era para eu me iludir com ela pois não queria nada sério no momento, aí eu no nervoso e no impulso disse que eu estava gostando dela e pensando em algo mais sério.
Depois disso ela respondeu a mesma coisa, q estava com certo interesse em mim porém não queria nada sério no momento pois ainda estava muito magoada com o relacionamento anterior pois eles brigavam por tudo, por fim estou tentando convence-la de maneira sutíl e sem pressão de q eu posso ser o cara que irá curar as feridas dela eventualmente causada pelo outro cara , e agora ela está confusa sobre aceitar ou não, por fim sobresaí desse assunto pois estava com muita pressão e nesse momento estamos conversando normalmente como antes ( tudo isso aconteceu hj) mas eu não quero perder esse pitelzinho e quero muito namorar ela ou seja cuidar dela, em sua opinião o que eu tenho q fazer? a minha vontade é de encontrar esse ex dela dar um puxão de orelha e se desculpar com ela pessoalmente kkkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/08/2019 23h45
Então demonstre que ela pode confiar em você!
12/08/2019 23h50
Mande ela embora!
Simples!