Mas eu vou fazer uma orgia com eles por acaso? '-'
14/03/2016 19h42
Não mesmo .
Basta me agradar .
anônima
14/03/2016 19h57
Não, já deixei de ficar qnd sabia de histórias relacionadas ao caráter dele, ex.: um cara q furtou 38k da comissão de formatura e até falsificou os papéis pra não descobrirem, td bem q n tinha nada a ver cmg, mas poxa, se ele faz isso sem necessidade alguma, imagine qnd necessitasse...
anônima
14/03/2016 20h03
não
14/03/2016 20h13
Tô nem aí pro que os outros pensam, se eu gostar é o que vale!
eles respondem
anônimo
14/03/2016 19h50
já conheci uma pessoa que deixou de ficar com outra porque a família achava tal pessoa tosca. Só que o mundo dar voltas e essa pessoa tosca evoluiu bastante, a pessoa que rejeitou se arrependeu bastante. Só que já era tarde!