Affff
anônimo
13/08/2019 00h00
Eu não sinto nada disso aí não, eu fico e feliz de ela não ser burra kkkkk
Quero é uma mulher dessa aí, aliás se tiver alguma aí, se pronuncie rs
13/08/2019 00h04
Eu n me envolvo com mulheres que não são inteligentes. Se tem uma combinação que gosto é a mulher segura e inteligente, o problema ocorre pq muitas se dizem ser assim e gosta de moleques. Geralmente me envolvo com mulheres na faixa de 26-32 anos, já é uma faixa mais madura e essas mulheres tendem ser inteligente e seguras.
anônimo
13/08/2019 00h12
Eu tenho a necessidade de me sentir dominante sobre a mulher...
13/08/2019 00h28
A obrigação dela é de ser inteligente.
Nunca vou sentir vergonha disso, eu também sou inteligente.
13/08/2019 00h50
Insegurança. Sabe que a mulher não "depende" dele. Eu adoro ver mulheres assim. Seguras, determinadas e que não abaixam cabeça pra homem. Quando me refiro a não abaixar a cabeça entenda que ela não se acha incapaz por ser mulher.

Eu, particularmente, acho mulheres assim bem mais atraentes.
anônimo
13/08/2019 08h09
Isso é uma das primeiras coisas que me atrai...
elas respondem
anônima
13/08/2019 01h22
Mais difícil de manipular
13/08/2019 07h53
Porque eles sabem que o poder dela não pode ser dominado por qualquer macho, ela tem a sua espessura de ser inteligente sabendo onde ou quando ela tem de viver, a se dar valor, a ter seu amor próprio, sua independência.