8.33K  20/06/2014 14h15

eles perguntam
1 9
elas respondem
15/06/2014 13h56
Vira a página, amigo!
eles respondem
15/06/2014 11h25
Cara, você errou ao voltar rastejando para ela depois dessa enorme enrolação. Provavelmente ela só queria se sentir por cima, desejada, para aumentar a auto-estima e sair com os caras.
Você diz que é desapegado, mas tá aqui falando e perguntando sobre ela. Não olhe mais para a cara dela, não responda mais mensagens, e-mails e nem nada do tipo. Ignore!

Perdeu uma mulher que gostava? DANE-SE! Você precisa dar a volta por cima e mostrar que é melhor do que isso.
Não saiu 1 mulher da sua vida.... você abriu uma porta para bilhões de mulheres novas e melhores.
anônimo
14/06/2014 10h58
Senta que la vem Historia....
No trabalho, Tinha uma garota que havia se declarado para min, ela não fazia o meu tipo de mulher, porem resolvi dar uma chance para conhece-la melhor, começamos a ficar e até ai tudo bem, começamos a gostarmos um do outro e os sentimento era recíprocos e começaram a ficar mais forte, chegou um momento que deixei bem claro que se dependesse de min iriamos começar algo mais serio, porem ela achou melhor não, que nao estava preparada e bla bla bla
Depois de 12 dias, numa segunda feira resolvemos terminar e ponto final, coincidentemente no mesmo dia a noite comecei a ficar doente e descobri que era Dengue, peguei afastamento de uma semana e levei o atestado no trabalho, ela me reencontrou e ficou preocupada e me perguntando do porque que cheguei atrasado, simplesmente falei que estava com dengue e fui embora.
anônimo
14/06/2014 10h59
( PARTE 2)
Na quinta feira da mesma semana ela me escreve um "Texto" no FACEBOOK dizendo que eu era a pessoa certa para estar do lado dela, que ela queria
Na quinta feira da mesma semana ela me escreve um "Texto" no FACEBOOK dizendo que eu era a pessoa certa para estar do lado dela, que ela queria viver do meu lado, queria me namorar e tal.
No sábado eu fui conversar com ela, antes de ela entrar no trabalho e ela confirmou o que queria comigo, alem de ter tido que queria me namorar pro pessoal do trabalho, até ai Blz.
Na outra semana, na segunda feira ela disse que não queria mais, que iria voltar para a cidade dela e que estávamos terminando, que iria pedir demissão e que nao queria mais me ver e conversar comigo.
Isso tudo no mês passado (maio).
Depois disso ela excluiu o Próprio Facebook com mais de 3.000 amigos faz outro e no novo facebook não adiciona o pessoal do trabalho e não me adiciona e ainda coloca relacionamento serio.
Detalhe que no inicio do relacionamento deixei bem claro que iria ser fiel e sincero pra ela e que esperava isso dela também, ela confirmou e disse a mesma coisa.
Recentemente mandei uma mensagem, perguntei o que estava acontecendo que era parar com essa frescura e que não estava chateado com o termino e sim pela falta de sinceridade da parte dela. Ela simplesmente disse que, gostava muito de min que eu não errei, não queria conversar comigo, não queria me ver e que não iria parar com essa frescura, alem de não dar motivo pra isso...
anônimo
14/06/2014 10h59
RESUMINDO TUDO.
Ela não quer conversar comigo, com os amigos do trabalho, não quer me ver, me faz outro face com relacionamento serio.
Agora, Já estou desapegado, pois não estou vendo e nem conversando com ela a mais de duas semanas e estou começando a tacar o foda-se e quase mandando ela tomar no C$#%!'
Porem, fico com essa pulga atras da orelha, pra min, alem de ela não ter sido sincera ela me traiu, a melhor amiga dela disse que ela precisa de um tempo (mandei a amiga ir tomar no C¨$#@).
O que vocês acham ?
To me segurando para não mandar ela ir se fude.....
anônimo
19/06/2014 13h59
Caia fora dessa, bro.
19/06/2014 14h04
Você manginou em algum momento, deu bola demais ou fez papel de apaixonadinho.
Treine o desapego e sai fora dessa mina que ela vai te usar, você é o trouxa da história, sacou?
19/06/2014 18h00
Simples: Faça o mesmo que ela, se possível arrume outra melhor!!
20/06/2014 01h25
Cara, ela só queria a fincada. Parte pra outra... Deixa ela sair fincando com outros, até ela perceber que a tua fincada foi a melhor que de mutos outros que até então fincou. Boa sorte!
20/06/2014 14h15
Cara, a galera respondeu legal, siga o que eles falaram, entre outros concordo com o @tyler

Força e Sucesso irmão, abraços!