Já fiquei com os dois tipos, e te digo o que conta é o movimento a pegada, já fiquei com homens do pau pequeno, do pau médio, do pau grande, mas tudo está nas duas partes juntarem seu querer e experiência, aí a transa será gostosa ou não.
Por exemplo: O que sabe usar e o que nao sabe usar.
anônima
13/08/2019 09h40
Olha é bem mais sobre o cara em si do que o biotipo... A vantagem dos bombados é poder carregar a gente e tudo mais...
anônima
13/08/2019 09h48
Não tem relação.
Tive um relacionamento desde quando o cara era magrinho até virar bombado. O sexo era o mesmo.
anônima
13/08/2019 11h11
Só tive com um, n sei kk
eles respondem
anônimo
13/08/2019 00h20
Por que? Você tá em dúvida se fica com um magrinho ou com um bombado? Na dúvida fica com os dois, meu amigo.
anônimo
13/08/2019 10h10
Boa pergunta. Irmão
anônimo
13/08/2019 10h37
Acho que a relação sexual tem mais a ver com a capacidade aeróbica, são movimentos repetidos. Logo, penso que um cara que corre 20km deve ser melhor preparado que um que levanta uma barra com 200kg uma vez só.

Eu tenho corrido, 2 ou 3x na semana 7,5 ou 15km e tenho me sentido muito bem.
anônimo
13/08/2019 10h39
Depende da quimica e do casal. Ser maromba com potência, é bom...pra melhorar o desempenho bom é fazer exercício aeróbicos, manter a força e pegada, anaeróbicos. Musculação, corrida e natação ajudam muito.