estou pensando em mudar de cidade pois a que eu vivo acho bem entediante. to pensando em sp por ter muitas opções de tudo praticamente hahaha
alguém que mora aqui pode dizer se é bom? as pessoas são legais?
tem sugestões de cidades parecidas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/08/2019 00h29
Sim. Sampa é um show de cidade. Tem tudo, funciona tudo e não é tão perigosa como falam. Eu recomendo. As pessoas no geral são educadas, mas sérias e estão sempre com pressa, pq o tempo voa em SP, e metrô sempre cheio, trânsito... Parecida é difícil, afinal SP é a maior cidade da América Latina.
anônimo
13/08/2019 00h24
Aonde você mora?
Eu acho que o Rj e muito melhor, muitos lugares pra visitar, Campos do Jordão, Paraty, Angra, Guaratiba, barra de São João, Rio das ostras, Saquarema, Cabo Frio, búzios, ilha grande e varias outras aqui no Rj.
São Paulo e meio cinza, não vejo muita graça
psr
13/08/2019 00h54
Também to querendo mudar pra lá ano que vem
anônimo
13/08/2019 00h28
SP e bom
13/08/2019 01h18
O único problema é que lá não existe amor e ninguém vai pro céu... Ah, e deus é uma nota de cem.
anônimo
13/08/2019 03h03
Não sei '-'
elas respondem
anônima
13/08/2019 00h23
Moro em SP e amo aqui
anônima
13/08/2019 00h36
Obs
anônima
13/08/2019 00h26
Goiás.
anônima
13/08/2019 09h05
São Paulo é uma mãe brava, mas que sempre põe água no feijão quando alguém novo diz que vai chegar. Tem seus prós e contras como qualquer cidade, ou grande capital do mundo. Mas se o seu problema é tédio, dificilmente você terá esse problema aqui, porque sp tem muita lazer e diversidade. Só venha com o pulmão e sistema imunológico em dia, porque a poluição aqui mata.