Sejam românticos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/03/2016 19h52
"Sejam românticos "
Kkkkkkk
Vou aguardar as respostas mas obvio porque somos como flores , delicadas porém temos espinhos caso não saibam cuidar da floricultura .
anônima
14/03/2016 19h53
obs.
14/03/2016 19h55
Aiiiii, eu quero só observar (─‿─) hihihihi.
eles respondem
anônimo
14/03/2016 19h59
A resposta que mulheres querem ouvir: Porque elas são maravilhosas, elas são a fonte da alegria e da razão de viver, porque elas são carinhosas, aconchegantes e fofas.

A minha resposta: Porque gosto de fazer sexo, elas são gostosas, elas têm o que você, anônimo, não tem, elas têm peito, bunda e ppka.
anônimo
14/03/2016 21h13
"Não é toda mulher que é boa e de que eu realmente gosto. Existem algumas que são bastante sem graça ou não pensam em trazer alegria ou melhorar as nossas vidas. Mas quando uma mulher realmente sabe agradar, ela passa a ser o maior dos sonhos. Primeiramente, ela é uma mulher e você pode conversar com ela. Não é como uma televisão, um rádio ou um carro, que apesar de ficarem juntinhos de nós, eles não conversam, não reagem ou reagem roboticamente e provocam interações pouquíssimo interessantes. Os amigos ainda assim não representam tudo aquilo que queremos, pois não representam entrega completa ou dedicação plena. Os loucos por mulher muitas vezes pensam na sua mulher como única amiga de intimidade, que realmente sabe da vida deles e o espaço dos amigos é para ela.
Gostamos muito de mulher principalmente porque elas são diferentes e isso faz com que elas sejam muito interessantes. Elas têm um corpo com sensações totalmente diferentes das nossas e com um funcionamento muito diferente. O corpo das mulheres é muito misterioso *-*. É uma porta para a criatividade! É como se fosse um exercício do amor que esqueçamos um pouco do nosso corpo e passemos a pensar no do delas. Imaginamos no prazer feminino e nas formas de deixá-las doidas(e fica muito melhor quando é com um corpo misterioso *-*), cuidamos da saúde de um corpo totalmente diferente do nosso e passamos a lidar com carinho com todas as dores ou complicações ligadas a um corpo totalmente diferente do nosso. Os principais contrastes são as mais variadas diferenças anatômicas (seios, genitália, curvas, delicadeza, ausência de pelo...).
Cada dia imaginando algo para colocar nesse corpo que fica lindo de todo jeito, compra um colar para ela por no pescoço, compra um pijama, compra uma camisa para ela usar e sempre se lembrar de você *-*. Mulheres são muito boas para deixar elegante qualquer coisa em que elas tocam. "
O autor da pergunta.
14/03/2016 23h00
"Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos"
anônimo
14/03/2016 21h16
por causa da perseguida, da bunda e dos seios.mais precisamente,por causa do que posso fazer com os mesmos.