Estamos juntos faz anos, porém nosso sexo sempre foi de qualidade, sempre com muita química, muita atração e tesão de ambas partes, até esses dias eu ficava admirada por conta que sempre quando íamos fazer amor era como se fosse a primeira vez, por que era bem intenso e ele demonstrava um tesão louco por mim. Mais esse fim de semana, eu achei estranho, estávamos sozinhos na casa dele e no quarto escuro assistindo, ele nem tocou em mim, não passou a mão em nada mesmo só ficou deitado comigo, estranhei por que ele sempre passa a mão em mim principalmente no bumbum e na ppk e começa beijar meu pescoço por trás, blz eu tive que tomar atitude e domingo foi a mesma coisa eu que tomei a iniciativa, nós fizemos foi bom mais não parecia que ele tava gostando tanto como antes sabe? ele sempre dá uns gemidinhos no meio mais isso não aconteceu esses dois dias, ele não demonstrou tanto tesão parecia, sei lá fiquei meio pra baixo pensando que é algo comigo, ou ele tá enjoado de mim, mais nem toquei no assunto pra não ser chata. O que vocês acham disso? Obs: namoramos a 4 anos e meio.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/08/2019 00h48
Não força a barra!
psr
13/08/2019 00h46
Já tentou conversar com ele?
elas respondem
13/08/2019 00h49
ele n tava no clima, assim como acontece com a gene. e vc forçou a barra. não faça mais isso. é bem ruim.
anônima
13/08/2019 00h52
As vezes as pessoas precisam de mais carinho do que sexo, talvez ele só não esteja tão afim de sexo no momento e quer um pouco de sossego, estar perto dele, deitada com ele já é bom, relaxa e deixa fluir, se vocês estão há tanto tempo, quando ele sentir vontade pode ter certeza que vai te procurar.
anônima
13/08/2019 02h04
Ai nada a ver, o cara é humano, não uma máquina de sexo, ele também pode ficar sem vontade de transar e não necessariamente significa que perdeu o tesão por vc. Até o momento foi um episódio isolado, caso passe a se repetir com frequência, ai sim dá para desconfiar.