5.32K  13/11/2019 06h19

Isso nunca vai passar, não é?
Isso dói tanto que eu só queria dormir uma última vez e esquecer que eu não era boa o suficiente para uma pessoa que era importante para mim e fiz de tudo para agradar e fazer feliz. Só para esquecer que eu era tão idiota e burra por gostar de alguém e por ter confiado e acreditado. Agora isso se tornou um medo muito forte pra mim poder lidar e eu nunca mais quero permitir isso de novo. Eu nunca mais quero viver isso, nem sentir isso, nem gostar de alguém pq isso machuca muito.
E a uma hora dessas eu não consigo mais dormir, não tão bem, acordo toda hora com crises de choro e não consigo mais parar de chorar, não consigo mais me olhar no espelho, estou dois dias sem me alimentar e não paro de vomitar, tomo muitos remédios, mas não o suficiente para desaparecer. Agora sei que enquanto estou acabando comigo mesma ele está sendo feliz ao lado de outra que era boa o suficiente para ele gostar delae estar sempre ao lado dela quando ela precisar, pq ela é especial pra ele e eu não.
Porque com certeza qualquer mulher mereceria ser amada por alguém, mas eu nunca sou amada por alguém não importando o que eu faça ou o que eu mude, eu não nasci para isso. Eu acho que essa é a parte que mais dói pq no fundo, mesmo negando, isso é algo que vc queria e vc nem sabe exatamente de onde é que vem esse instinto.
Eu só queria não acordar mais. Nem lembrar de nada. Nem ser eu mesmo. Eu queria estar morta.
Isso nunca dá certo pra mim.
Eu odeio isso, eu me odeio para todo o sempre.
Tchau.

elas perguntam
19 17
eles respondem
anônimo
13/08/2019 02h17
Eu passei por isso e hj não sinto nada por ela, dou até graças a Deus por ela ter me trocado, pq pense numa bixa feia
anônimo
13/08/2019 07h59
Deixa de ser boba, já parou para pensar que um dia seus pais vão morrer e você não poderá fazer nada para evitar isso?

As pessoas não são nossas nem vêm com um contrato vitalício, vêm porque querem e vão quando não desejam ou não podem mais ficar e a vida segue.

Erga a cabeça, vá viver a vida.
anônimo
13/11/2019 04h32
Namorando quem gosta realmente de você
anônimo
17/08/2019 10h28
tudo na vida passa, já passei por isso me senti tão mal quanto vc, achava que isso nunca ia acabar, mas um dia acabou. tenta ocupar sua mente com outras coisas, perdoe a pessoa isso vai te fazer bem, tenha certeza que um dia vc vai encontrar alguem legal no mundo, vc não é a unica a passar por isso no mundo isso acontece, e acredite ISSO VAI PASSAR!
anônimo
13/08/2019 01h53
Há uns dias atrás, teve um anônimo que passou pelo mesmo que vc, foi trocado também. O mesmo conselho que falei com ele, falo para vc. Que se dane ele, viva sua vida, imagino o quanto deve ser doloroso, mas se culpar ou culpar tudo pelo que aconteceu, não vai adiantar nada! Pense bem, você acha que ele está sentindo o mesmo por vc? Essa tristeza toda que vc sente, vc acha que ele se importa com isso? De modo algum! Supere isso aí, ele não tem um pingo de caráter, vc é mais do que isso. Abraços e boa sorte!
anônimo
13/08/2019 00h55
Você tá muito equivocada. Isso tudo que você escreveu pode fazer todo o sentido pra você no momento, mas a realidade é que você está completamente errada. Está vendo a situação por um ângulo nebuloso e estúpido. Talvez um dia você entenda o quão ridícula você está sendo agora.
anônimo
13/08/2019 00h55
Vergonha ao ler isso, uma criança mimada que não sabe nada sobre a vida e perdeu o namoradinho, mimi ele é obrigado a viver comigo até o resto da vida pq eu quero assim, eu sou a deusa do universo e quero tudo do meu jeito.
Uma pessoa assim merece se fuder mesmo, até aprender que o mundo não gira ao seu redor e que as pessoas têm escolhas.
Sabe o que é casar com a pessoa, acordar todos os dias do lado dela? Ter um filho com ela? Dedicar uma década do seu tempo.. E você está me vendo reclamar? Sua dor não se compara com a minha, engula esse choro e volta ouvir nxzero
16/08/2019 21h57
Já fui trocado e superei. Você pode também. Para de chorar.
psr
13/08/2019 00h50
Tudo passa, relaxa, vocês hoje em dia ligam muito pra coisas banais
anônimo
13/08/2019 08h52
Parece que estou escutando minha ex falando! Então vou falar o disse pra ela... SE AME! Não tem como alguém te amar se vc mesmo não se ama! Só por estar querendo não acordar mais, já diz muito sobre vc... provavelmente vc sofre de depressão ve colocou nas costas dele a responsabilidade de te fazer feliz! Isso destrói qqr casamento!
17/08/2019 00h30
Mesmo nunca ter passado por, posso entender uma pontinha de você, tentando me colocar em seu lugar... E se ele conviveu com você por um bom tempo a dor pode ser maior mesmo, mesmo recebendo conselhos tipo que ele não te merecia, ainda é difícil não é? Mas algo melhor que possa fazer seria buscar do nada esperanças boas, e fé...e tendo isto terá...mesmo sem querer agora, vontade de encontrar uma outra e melhor pessoa, e querer começar esquecer ele por inteiro. Não faça nenhuma bobagem e busque ter esperança.
anônimo
13/08/2019 08h45
Me explica quando descobri
anônimo
17/08/2019 11h23
Dor de amor só o tempo cura, mas te aviso demora muito viu
17/08/2019 11h51
achando outro melhor, só esqueci minha primeira ex assim!hehehe
17/08/2019 12h03
Você não vai superar.

Uma garota que eu curtia bastante optou por um rapaz melhor de vida e mais velho. Eu me senti bem mal!
anônimo
13/08/2019 03h03
relxa q vai passar, o tempo cura tudo , agora busque viver sua vida pra vc e se ame, se distraia saia com seus amigos,procure novos hobbys
13/08/2019 02h24
Igual diria tim maia, o que podemos fazer em situações assim? só lamentar.. nunca entenderemos de onde nasce e morre a paixão, amor etc.. viva o momento de tristeza, chore e reflita.. mas não se machuque, futuramente você vai rir de tudo isso.
anônimo
13/08/2019 00h56
Complicado. Só me resta desejar melhoras.
13/11/2019 06h19
Entendi...
Vc está tendo uma crise, deveria ajudar apoio psicológico, um médico, tem que aprender a lidar com suas emoções, é o melhor que vc se fará...
Entendo o quanto é ruim sua situação, mas tente enxergar, sua auto imagem está péssima, vc precisa mudar isso, fazer coisas que te façam bem, tudo isso que vc descreveu, não é só amor rejeitado não... vc precisa separar as coisas, sua vida continua a mesma sem ele, vc é a mesma, a realidade é a mesma, bola pra frente, cuida da sua vida, vc tem que ser especial pra vc primeiro
elas respondem
17/08/2019 11h20
Isso passa, eu já fiquei com um cara que no outro dia passou com outra na minha frente e fingiu que nem me conhecia kkk. To viva
13/08/2019 01h02
Lamento muito, mas vai passar sim, só não é o momento agora. E nunca coloque toda a responsabilidade de se sentir amada em outra pessoa. Melhoras, moça, do fundo do meu coração.
16/08/2019 21h55
Primeiro que você não é objeto pra ser trocada. As coisas só acontecem quando tem que acontecer. Seja feliz sem ele, você merece coisa melhor. Ñ fiquei triste fique feliz. Isso foi um livramento.
anônima
17/08/2019 12h23
quando você se gosta, as coisas são mais fáceis de lidar..
pensa que quem perdeu foi ele
o tempo é o senhor de tudo
logo, logo você estará bem novamente
17/08/2019 12h11
Pelo menos dps dessa vc nunca mais passará por isso novamente.
Qnd mais a gnt se entrega mais sofremos.

Vc n é a única a passar por isso,td mundo passou.
Vc n é menos do q ela por ele ter escolhido ela,cada um é livre para a tomar a decisão q quiser.

Para de colocar o outro em um pedestal,n é para vc se fechar dps disso mas sim se colocar em primeiro lugar smp e se contentar sozinha antes de ficar c algm,pq ai qnd a pessoa cair fora da tua vida vc sofrerá mas nem tanto.
Se valoriza...pega o amor q vc tinha por ele e coloca para si mesmo. A gnt tem q parar de esperar pelas pessoas oq a gnt deveria dar para si mesmo,valorização e aceitação.
anônima
13/08/2019 02h13
Caramba! Que situação, que nos faz até refletir mais sobre as pessoas por quem acabamos nos apaixonando, e que as vezes é melhor levantar uma barreira e se afastar para não ter que lidar com isso no futuro, existem pessoas que realmente não merecem nossa total atenção por que não há reciprocidade da parte dela, se você ver que não é a única realmente é melhor ir embora.
Mas olha, não pense que você é horrível, ou não foi boa o suficiente, o problema está NELE que valorizou menos que tudo o que vc proporcionou, infelizmente a vida é assim, cheia de idas e vindas, e se essa pessoa foi embora da sua vida pra ficar com outra tendo despertado tudo isso em você, acredite, ele não te merecia.
Siga em frente pois eu tenho certeza que há várias outras pessoas por aí dispostas a fazer o que ele não fez.
Sobretudo, não fique mal por isso, você pode superar e lembre-se de que algumas pessoas só merecem a sua indiferença.
anônima
13/08/2019 04h46
Com o tempo isso passa. Já passei por isso uma vez e queria morrer, e agora ta acontecendo a mesma coisa
13/08/2019 08h49
Essa é a hora de vc se auto avaliar e ver o que precisa melhorar e o que tem de bom pra oferecer pro outro. O ato de "trocar" uma pessoa por outra diz mais sobre quem troca do que com quem é trocado.
É difícil, mas passa!
13/08/2019 08h59
Aaaa colega já passei muito por isso Tanto é Que Agr As pessoas veem em mim uma mulher traumatizada, que tem medo de amar.... Mas não, precavida, proteção. E aprendizado... Você só é usada se você permitir.... Seus sentimentos ficam aos frangalhos se permitir...
Você só é deixada de lado, se você permitir, antes que te deixem, você já se foi...
Minha cara, já me lamentei muito...
Você já viu banco investir em quem não investe nele.
Vida amororosa é assim. A vida amorosa é como uma conta poupança, se você, investe pouco, você ganha pouco; você ganha muito se você investir muito.... Se você não investe nada, o banco não investe em você...
Já tentei ser o que o outro queria, mas a outra parte, não queria ser o que eu gostaria.. . cegueira...
Depois de tantas, tomei vergonha na cara...
Não sofra assim *O TEMPO RESOLVE TUDO*
anônima
13/08/2019 01h43
fiz de tudo para agradar e fazer feliz.

Esse foi seu erro
13/08/2019 00h52
se ame mais, se arrume mais, saia pra conhecer gente nova, um amor so se cura com outro
anônima
16/08/2019 23h07
Já aconteceu parecido comigo, dói muito porque vc acha que o problema é você, o garoto q eu tava ficando tá agora namorando outra menina, e eu fico revendo as coisas e não consigo entender onde foi que eu errei...
Mas eu te digo uma coisa, isso pode acontecer com qualquer uma, mulheres incríveis já foram traídas (Beyoncé, Gisele), na maior parte dos casos não tem nada a ver com vc ser inferior, se cuide mais, faça coisas novas, tente sair com pessoas diferentes.
Tudo vai dar certo, não posso prometer que vc vai encontrar um amor, pq isso realmente tem gnt que nunca acha, mas posso te prometer que a dor vai passar e que vc é muito capaz de ter uma vida feliz apenas sendo você e com vc mesma. Espero que vc fique bem, procure ajuda psicologica se precisar.
17/08/2019 00h08
Ainda quer conversar sobre isso ou superou? Acho que pergunta é antiga. Me fale para mim ler e opinar.
Com Deus:)
anônima
17/08/2019 00h12
Obs
anônima
13/08/2019 08h47
Nada é nosso.
Acredite.
Se eu fosse você sumia dom o whastapp porque ele vai voltar depois de 3 meses que não deu certo com a guria que ele gosta.
17/08/2019 12h26
Estou passando por algo semelhante. Eu entendo sua dor. Nós primeiros dias, foi como se não existisse amanhã. Depois, vai doendo menos. Infelizmente, o tempo tá demorando a passar, mas só ele é a chave para libertar as mágoas. Se precisar conversar, estou aqui.
13/11/2019 06h12
Deve ser umas das suas primeiras experiências amorosas onde todos os sentimentos são amplificados de uma forma que parece insuperável.

Mas isso passa e no fim poderá ser trkcada outras vezes e esse sentimento vira com menos intensidade
Lembre-se sempre que são experiências e tudo vai passar ou se nao sera amenizado pelo tempo.

E por mais que hoje você sofra, amanha carregara um sorriso ao sol e por esta vivendo o que esta vivendo hj. Sera muito mais difícil alguem te roubar esse sorriso.