Bom, é o seguinte. Nos conhecemos há 6 anos, ele já gostou de mim e fazia d estudo pra tentar focar comigo, mas éramos amigos e eu não queria estragar a amizade (éramos adolescentes, hoje em dia temos 24 anos.. acabamos nos afastamos, pois ele não conseguia me esquecer (palavras dele) e então decidiu viver a vida e depois de 4 anos nos reencontramos e estamos ficando há quase 1 mês.. eu consigo perceber que o ele sentia por mim não mudou, até ele mesmo diz e ele sempre me chama pra ir na casa dele quando tem alguma reunião familiar, me apresentou a mãe dele.. e chamou pra viajar pro interior de MG na casa dos pais dele no dia dos pais, mas não pude ir.. sempre chama minha mãe de futura sogra e sempre vem com uns papos " se a gente namorar vamos fazer tal coisa", sempre diz que quer conhecer a minha mãe e quer vir em casa, mas como nós só ficamos eu não trago por isso, mas ele até agora não pediu em namoro, sei que é cedo.. mas está tudo muito intenso, saímos dias vezes na semana, terça e sábado.. nesse 1 mês que estamos juntos ainda não transamos, fui na casa dele e ele chegou a perguntar se eu queria, eu disse que naquele dia eu não queria (eu tava pra ficar naqueles dias), quero namorar com ele, eu gosto dele, mas tenho medo de demonstrar que eu quero e ele se assustar. Como saber se um homem quer algo sério.

elas perguntam
2 0
eles respondem
psr
13/08/2019 01h04
Se ele fala ctg todo dia, demonstra que você é importante e etc, tem 90% de chances de ele ter interesse em você e 10% de chance de ele ser muito simpático kkk
anônimo
13/08/2019 01h05
Pergunta pra Deus, se ele não responder é porque não, agora se ele responder, você marca uma consulta com um psiquiatra porque você deve estar com esquizofrenia.