Eu estava me sentindo sozinha ultimamente e resolvi baixar o tinder. Um homem que fiz Match, veio puxar papo comigo e achei ele maravilhoso, ficou conversando comigo por uns dias, aí veio e perguntou se eu era solteira, eu disse que sim. Ele falou que era casado e me fez proposta pra sair a três. Eu fiquei sem reação e mal, pq tava bem interessada ele. Eu disse que não gostava dessas coisas, ele entendeu e mesmo assim quer continuar falando comigo. Não sei o que faço, paro de responder ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
13/08/2019 01h49
Faça o que você achar melhor, anônima. Você própria respondeu que "não curte" isso, então vc não é obrigada a aceitar fazer. Só acho que vc manter conversa com ele, só vai ser para isso mesmo.
anônimo
13/08/2019 03h18
Nesse tipo de aplicativo, tem todo tipo de gente...
Tem quem está procurando apenas amizade.
Outros procurando relacionamento sério.
Tem os golpistas, malandros, que seduzem e envolvem suas vítimas, e dão golpes financeiros.
Tem quem só procura sexo casual, sem compromisso ou envolvimento emocional.
Tem garotos e garotas de programa.
E tem também, como não poderia faltar, os caras que curtem sexo a três, quatro, cinco...
A tática é mais ou menos essa: o cara seduz, cativa sua vítima, faz ela ficar envolvida por ele, e quando ele percebe que ela está "caidinha", ele vai pro ataque, pois nessa altura, muitas aceitarão e terão dificuldade em falar não.
Normalmente, esses caras fazem isso constantemente, são 'profissionais' na arte de seduzir, e sempre estão atrás da próxima "vítima"... Vc não foi a 1ª e nem será a última.
O meu conselho é: saia dessa 'cilada emocional' que esse cara te colocou.
Ele percebeu seu ponto fraco, se aproveitou disso, pra propor uma suruba.
Corte contato com ele, e parta pra outro.
13/08/2019 02h18
Você mesma disse que não curte, tem outros homens que procuram relacionamento sério e são solteiros nesse app, se tu vai curtir eles mais que esse ou não, ai é contigo. Continue procurando, não vale a pena ver coisa onde não tem..
anônimo
13/08/2019 03h07
Se te faz mal continuar falando com ele, então pare de respondê-lo e procure um outro cara que queira relacionamento sério.
anônimo
13/08/2019 08h01
Eita curiosidade, kkkkkk
anônimo
13/08/2019 08h56
Faz o que achar melhor,pensa bem antes de tomar uma atitude...
Ele já sabe que você não curte sexo a 3.
Após isso,ele tocou no assunto ?
elas respondem
anônima
13/08/2019 02h14
O cara está no Tinder tentando recrutar mulheres para praticar suruba, você não curte, vai continuar conversando com ele pra que? Só pra se iludir.