2.01K  17/04/2016 11h11

Gente, conheci uma pessoa, estava tudo maravilhoso, muitas afinidades, romance tipo filme... O cara queria namorar, e do nada: Sumiu!
Do nada disse que viu a ex que ele diz ter raiva e que isso mexeu com ele de forma negativa.
Eu sofri tanto, mas tanto, que nao conseguia deixar ele, procurei... E ele disse: Preciso ficar sozinho! Estou confuso! Minha cabeça esta a mil.... No final eu pedi pra ele me bloquear....

Ele não procura, não faz nada... Será que ele não sentiu nada por mim e não tem mais volta?

Será que ele não sente falta?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
14/03/2016 23h20
Mulheres, sempre criando muita expectativa. hahaha
14/03/2016 22h52
!!!!!!!!!!!! Df
17/04/2016 11h09
Vai procurar tua felicidade, mulher! E com certeza não está do lado deste rapaz não, ó!
elas respondem
anônima
14/03/2016 20h08
Acho q ele tá reatando com a ex, melhor se afastar
anônima
14/03/2016 20h08
Se tu ta indo atrás, como ele vai sentir falta? Some tbm, cara. Sorte.
14/03/2016 22h39
To em uma situação quase igual, e sei la se afastar acho que acaba sendo o melhor a se fazer!
Se ele realmente tiver certeza que quer ficar com você ele virá atrás!
Se não , sacode a poeira que a vida não para , r o tempo é curto demais!
14/03/2016 22h48
Da um espaço pra ele. Pelo menos ele não tá te iludindo. Quando ele colocar as ideias no lugar, ele vai saber se quer ficar com vc ou não. Paciência!
14/03/2016 23h34
Deixa ele pra lá, tenta ocupar tua mente, deixa claro pra ele que tu tá bem sem ele.
Depois se ele se resolver, e tu ainda quiser ele.. td bem.
anônima
17/04/2016 11h08
A mãe dele deve ter escondido o cel dele .. Kkkkkkk ;p
anônima
17/04/2016 11h11
"Pedi para ele me bloquear". Aff
Vc tá gostando mais dele do que de si própria.
O cara foi íntegro em não te enganar.
Toca sua vida e deixe-o livre pra ele fazer as escolhas da vida dele. E vc pare de condicionar sua vida a quem quer que seja, ou vai morrer de depre.