As vezes eu começo a conversar na internet e acho a pessoa super legal, então pergunto de onde ela é e descubro que ela mora em outro estado, sempre acontece isso

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/08/2019 09h31
Sim.
Vai conviver com eles!
Você vai descobrir se eles são mesmo.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 02h37
na internet td mundo é perfeitinho
anônimo
13/08/2019 02h27
Pq vc não tem coragem de conversar com uma menina da sua cidade pessoalmente, por isso não conhece nenhuma de perto. Se limita a flertes por rede social e acaba frustrado com as limitações, limitações essa que você mesmo as impõe com sua falta de coragem pra sair da sua zona de conforto e tentar uma abordagem real em uma menina conhecida ou qualquer outra pessoalmente pra começar a conhecer a pessoa.
O culpado por sua vida de merda é sua meu garoto rs
Vê se acorda pra vida e para com isso.
anônimo
13/08/2019 07h59
Vá conversar na rua!
13/08/2019 02h28
geralmente convivemos com essa ilusão.. e ela só é alimentada pelo fato de que nós não saimos para procurar a garota/garoto ideal na nossa cidade, é tudo questão de ponto de vista na verdade.
psr
13/08/2019 04h31
Comigo também, morro de raiva do destino