Quero muito namorar com ele e ele acabou de sair de um namoro de 4 anos e disse que não pensa em namora agora. A gente ta ficando e eu disse que tbm ñ queria namorar só que eu quero. Quero saber se funciona de fingir que não quero nada pra depois fisgar ele?

elas perguntam
5 11
eles respondem
13/08/2019 02h41
esses joguinhos são ridiculos, apenas seja direta e verdadeira
psr
13/08/2019 04h06
Seja direta
anônimo
13/08/2019 07h47
A verdade é grátis! A ilusão sempre custa caro...

Melhor dizer a verdade e pererr logo que iludir-se com uma mentira e sofrer mais "lá na frente".
anônimo
13/08/2019 09h37
Seja clara e verdadeira
anônimo
13/08/2019 13h50
Boa estratégia!
elas respondem
anônima
13/08/2019 03h20
Kkkk
Eu conheço uma menina que fez esse joguinho e se deu mal. O cara mudou de ideia e como ela havia dito que não queria compromisso, ele foi dando uns pegas nela, enquanto procurava outra para assumir, quando encontrou, ele deu um pé na bunda dela.
anônima
13/08/2019 04h07
Não, vc só vai sofrer.
13/08/2019 05h29
Faz isso não que é sofrimento na certa.
13/08/2019 09h42
Joguinhos são besteira. Se você quer, seja direta. Se mesmo assim ele não queira, pule fora e procure outro.
anônima
13/08/2019 03h57
Fala por enquanto nem você, fala que vc prefere ir ver no que dá
13/08/2019 05h52
O que ele quer dizer com nada sério? Sair com outras ao mesmo tempo? Não se ver com tanta regularidade? Só te procurar qd se sentir carente e te abandonar qd VC realmente se apaixonar?
Sei lá. Não vejo com bons olhos o teatro da vida real.
Há mulheres que são pacientes a tal ponto.
13/08/2019 06h12
Normalmente esses joguinhos não acabam funcionando muito, né ? Pelo menos comigo nunca funcionou muita das vezes queremos ser espertas demais e deixamos de falar o que sentimos ou não se abrimos por medo ou rompimentos tipo esse no seu caso seja mais clara com ele, ele vai gostar da sua sinceridade e oque for pra ser será!
anônima
13/08/2019 06h13
Não, funciona se vc ficar quietinha na sua.
Vai fisgar ele sendo quem vc é
13/08/2019 07h35
Não, você está entrando em um campo minado e quem vai sair destruida disso é você.
anônima
13/08/2019 09h33
Não.
Ele saiu de relacionamento recente.
Não invista.
Você não sabe o motivo pelo qual a namorada dele largou dele.
anônima
13/08/2019 13h48
O meu atual namorado me disse o mesmo, 1 semana depois me pediu em namoro kkkkk Mas eu não precisei falar que também não queria um relacionamento, eu simplesmente informei que se não tínhamos as mesmas vontades eu iria seguir minha vida sem ele... Ou seja, fale a verdade, se ele quiser ficar realmente com você vai te levar a sério.