Se você tivesse a chance de ir morar em uma praia afastada, com movimentos apenas no verão e o resto do ano vazia, você iria? ou talvez apenas morar em uma cidade grande? e qual o motivo da sua escolha?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/08/2019 07h58
Pra mim tanto faz, desde que não tenha bandido e criminalidade.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 03h16
Eu sou acostumado com a cidade, mais dou valor a lugares calmos, onde tem paz eu gosto.
anônimo
13/08/2019 06h45
Prefiro lugar calmo.
anônimo
13/08/2019 07h50
Adoro lugares calmos, principalmente campo. Mas não "duro muito" em lugar assim, não. Com o tempo vem o tédio.