Vou explicar. Meu namoro terminou tem um mês certinho [fez ontem], mas logo ele arrumou alguém, não sei que nível estão, mas ele está com uma pessoa e sempre coloca nas fotos dela que é apaixonado...
Hoje apareceu duas publicações de dois amigos de diferentes [temos alguns amigos em comum] no qual fazia menção a ex kk um era um homem segurando um boi e tinha uma legenda [quando seu amigo bebe e quer ir atrás da ex] e o outro era um homem bêbado falando que sentia falta da ex. É possível ele estar muito apaixonado por essa nova pessoa em tão pouco tempo?
Nossa relação estava muito desgastada mas eu não desistir , mas aceitei a decisão dele. Mas é muito vazio e estranho uma pessoa aparecer apaixonada em tão pouco tempo... :/

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
13/08/2019 07h55
O que ele faz da vida dele não é estranho.

Estranho é você ficar sofrendo por alguém que já decidiu seguir em frente sem você.. Deixa ele para lá, vá ser feliz!
elas respondem
13/08/2019 07h58
É possível sim, talvez ele já estivesse afim dela a muito tempo.
anônima
13/08/2019 06h55
Quanto tempo de namoro? A relação se desgastou por quê?
13/08/2019 09h27
Se vocês não estão mais juntos não tem que observar o que ele faz, bola para frente e vai aproveitar sua vida.
anônima
13/08/2019 07h07
Pensou na possibilidade dela ter sido a gota d'água? Que ele já estava afinzão dela ? Me parece bem normal ficar super apaixonado de verdade , no início é assim mesmo! Geralmente relacionados acabam (fora o desgaste natural) pq pintou uma terceira pessoa na história.
13/08/2019 07h14
Acho que é possivel sim.
Mas o seu ex está apaixonado, talvez ele já tivesse algum tipo de atração. Entenda que para a pessoa que termina é mais fácil superar porque ela já passou por algumas fases do luto antes de acabar uma relação na relação mesmo. Geralmente terminos não são algo que acontece por impulso. As pessoas analisam bem a situação.
anônima
13/08/2019 09h28
Ele já tinha outra.
anônima
13/08/2019 10h58
Você que pensa que ele conhece ela a 1 mês apenas.
anônima
13/08/2019 11h27
Tempo não quer dizer nada querida, já fiquei com um cara por um mês e foi incrivelmente melhor do que 2 anos de namoro com um ex maldito.