Conheço uma colega minha a mais de 3 anos, ela é o tipo de pessoa romântica se é assim q pode dizer RS e tímida, porém difícil de ficar com ela, já vi muitos cara tentar mas nada!
A gente tem alguns gosto iguais, as vezes ela me chama ou responde algo nos stores q seja interessante pra ela eu acho né, mas há um tempo atrás um colega meu falou com ela q eu amava mas ela não respondeu nem "sim" nem "não", ele ainda chegou a dizer "você não sente o mesmo por ele né?" Ela respondeu "eu acho que é isso", mas ainda sim, nos tempos de hoje somos amigos, nos falamos, e eu queria algo a mais ou tentar queria poder me aproximar mas não posso nem fala nada de relacionamento se não já vai tá na cara, queria saber o que faço? Devo desisti? Aquela resposta já foi um não?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/08/2019 08h47
Não, claro q voce n deve desistir não faça isso,
Insista ele não te disse não então procura o sim mulher tente se aproxima cada vez mais puxando assunto não seja chata tbm mas o envolva na sua!!
13/08/2019 09h15
Se fosse um "não", ela teria sido mais enfática na resposta. Se aproxima com cuidado para não deixá-la assustada.
anônima
13/08/2019 11h11
Na minha opinião você é sem atitude. Conhece a mulher a mais de 3 anos e precisou de pombo correio para ela tomar conhecimento dos seus sentimentos, fala sério né? VC tem que chegar nela e demonstrar interesse, se ela não quiser te dar uma chance, pelo menos você tentou. Melhor do que passar mais tempo alimentando esse amor platônico.
eles respondem
13/08/2019 08h56
cara na real 3 anos de amizade se fosse pra acontecer ja teria acontecido mais tente fale com ela vc tome uma atitude
13/08/2019 11h26
é tipo " queria transar! mas é muita burocracia!".kkkkk