Conheci um cara, e estamos nos falando virtualmente. Ele fala muito de sexo, agora que só dá para conversar a noite( tenho obrigações) ele pensa ainda mais em sexo e quando fui me abri com ele que estava triste por desilusão amorosa ( não com ele) e tal ele nem quis se aprofundar muito no assunto. Achei descaso não se importar comigo, será que é porque é de noite ou ele que só me vê como "lanchinho"

elas perguntam
13 12
eles respondem
anônimo
13/08/2019 10h06
As relações costumam ser tão profundas quanto maior a diversidade de assuntos sobre os quais se consegue debater.

Se o cara só fala de sexo contigo, é apenas isso o que ele tem a lhe oferecer.
anônimo
26/12/2019 18h17
Ele só te quer pra sexo virtual.
Já passei por essa fase.
Tente procurar outros assuntos de interesse dos dois.
13/08/2019 08h40
Só te vê como "lanchinho"
anônimo
26/12/2019 18h33
Significa que ele só consegue pensar nisso,e consequentemente só pode lhe oferecer isso
26/12/2019 18h28
Olha... Depende do tipo de relacionamento... Como se formou no começo... Se vcs se conheceram há pouco tempo e em algum grupo, aplicativo ou site de pegação... O estranho é vc estar esperando outra coisa... Talvez vc esteja esperando demais... Fora que falar de ex é o caminho para o fim de qqr interesse mais sério... Se vc está afim de alguém NUNCA, JAMAIS E EM HIPÓTESE ALGUMA fique falando de ex...

Outro ponto de vista, se vcs se conheceram de outra forma, que não tenha essa finalidade... ele pode estar demonstrando claramente no que ele está interessado... A questão é: NO QUE VC ESTÁ INTERESSADA? Talvez ele não esteja na mesma sintonia que vc...
anônimo
26/12/2019 18h19
Só quer provar a carne mesmo.
26/12/2019 18h14
ele te vê como lanchinho e tudo bem tem quem goste vc gosta, se não sai fora..
13/08/2019 12h03
Não acho que o período noturno seja a causa disso... Ele talvez nem te veja como lanchinho... apenas só sabe falar disso msm...
13/08/2019 11h37
eu curto falar, agora fazer é outra coisa.kkkkk
13/08/2019 08h58
Não acho normal, o cara só tem isso pra oferecer?
Mas cada um é de uma forma kk ¯\_(ツ)_/¯
13/08/2019 08h49
ele só quer transar com vc se não ele perguntaria mais de vc é o q eu acho
anônimo
13/08/2019 08h44
Ele só quer sexo..
Mesmo
anônimo
13/08/2019 08h43
Más que homem que está interessado em você vai querer ouvir você só se lamentar de ex.
Só se quer ele pra teu amiguinho gay,se fosse eu já nem falava mais contigo.
Claro que ele tá louco pra te comer,e te vê como lanchinho,más se aprofundar em história de ex,passa a impressão que gosta do ex e quer alguém pra desabafar.
elas respondem
anônima
13/08/2019 09h56
Nossa. Você se abriu com ele?
Louca!
Não se fala em desilusão amorosa a um homem querida. Ele vai te pisar e sabe o que vai acontecer ?
Ele vai se aproveitar da sua fraqueza esperando sexo mesmo. Daí, você vai se apaixonar por ele, daí, ele vai dizer que gosta de você, e você vai cair na lábia dele, final da história: você vai se machucar e ainda vai culpar o cara do seu auto engano.
26/12/2019 18h19
95% só fala disso
anônima
13/08/2019 10h40
Está bem óbvio que ele só quer te comer.
anônima
13/08/2019 12h07
Não acredito que você tá perguntando isso. É óbvio que ele só quer transar com você. Homem que está interessado nem fala de sexo. Nossa...
13/08/2019 11h38
"Lanchinho" mesmo.
anônima
26/12/2019 18h17
Homem nao que escutar seus desabafos
anônima
26/12/2019 18h15
Você é só o lanche da vez. E ele tá pouco ligando para seus sentimentos.
13/08/2019 11h39
Acho que ele vive muito de sexo casual ou porque ele é safadinho mesmo.. sinto muito. Homem que fala muito de sexo não quer relacionamento sério com ninguém.
13/08/2019 11h39
Só quer fazer sexo. Corta esse ótario.
anônima
13/08/2019 10h58
Ele só quer sexo.
13/08/2019 10h42
Ele só quer isso
13/08/2019 08h41
Bom, Você Tem Que Saber Averiguar Bem a Situação cê ele não pergunta outras coisas só assuntos que sejam relacionados ao sexo ele só quer te usar ...