Para quem gosta...barbas tem um grande poder de sedução! No entanto uma barba bem cuidada e cheirosa. Dá vontade de tocar nelas ao se deparar com um homem másculo nas ruas.
É "broxante" ver uma para aparar e com mal cheiro!
Uma barba que se reparar bem é possível ver piolhos! Rsrs! I

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/08/2019 09h08
Vc é barbeiro ou gay?
anônima
13/08/2019 09h38
Adoro cavanhaque.
eles respondem
13/08/2019 09h10
Uso.
Kkk agora que li tudo.
Tu tá manjando muito a barba dos outros hein.
anônimo
13/08/2019 09h11
Que conversa é essa!
Acho que gosta de uma barba roçando na tua nuca.
anônimo
13/08/2019 09h41
Sei não...

Vejo uns caras com umas barbas grandes mas com estilo completamente afrescalhado. Deixo minha barba sempre com máquina 1, às vezes raspo, mas não fico de muita papagaiada não, barber shop, barber style... :-// sou ogro demais para isso!

Tomo banho com Protex dos pés à cabeça, barba sempre lavada como os cabelos. Minha namorada gosta, a ex e a ex mulher não gostavam.