Vocês conseguem conversar abertamente sobre TUDO? Sexo, dúvidas etc...

Confio no meu mais do que em qqr pessoa, mas não consigo falar abertamente

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/08/2019 10h02
Com minha mãe falo sobre tudo, meu pai é mais rígido, porém nossa relação é ótima também
anônima
13/08/2019 09h55
Ótima com meus pais, mas com a minha mãe converso sobre tudo.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 10h04
Tanto com meu pai como com meus filhos.

Tenho um pouquinho de dificuldade de ser mais liberal com a do meio, porque a mãe usou ela na separação para dividir território. Então preciso ser mais austero porque é cheia de vontade, de manias e manhãs que eu não alimento para não vorar refém.

Mas o caçula (6) e a mais velha de 18 somos melhores amigos com direito a hashtag e tudo.
anônimo
13/08/2019 10h04
Sim de boa