Faz um tempo que não fico com ninguém e nesse meio tempo meu ex ficante apareceu propondo um encontro casual, ele foi minha primeira e única relação casual e acabei me apaixonando por ele. Ele não quis nada sério e tal
Acho que não gosto mais dele. Afinal isso aconteceu a uns 4 anos atrás, não sei se foi pq ele apareceu do nada ou pq estou carente, mas nesses dias tenho pensando seriamente em reconsiderar a proposta dele, mas por outro lado tenho medo de acabar me apegando novamente. Afinal ele foi muito importante na minha vida naquela época Não sei se é carência, mas penso seria legal ficar com ele, tirar o atraso...
O que vcs fariam ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/08/2019 10h31
Você se apega, ele cai fora e volta o seu sofrimento novamente.
anônimo
13/08/2019 10h32
"Tirar o atraso", kkkkkkkk...
13/08/2019 10h56
tanto homem no mundo e as tonta voltando com ex.kkkk
elas respondem
13/08/2019 10h30
Sim, já fiz ir pra casa do meu ex ficante que era um babaca ainda bem que não nos vimos mais
anônima
13/08/2019 11h09
Vish passa