Gente, nos conhecemos há 8 meses porém só ficamos há 2 meses e já tivemos algumas discussões e bloqueios nesse tempo ahahaha doidos. Enfim, recentemente me distanciei dele pq acho ele um pouco monossilabilo e eu não gosto de atrapalhar e ele veio cobrando pq eu sumi sem falar nada aí brigamos mas a noite nos vimos por coincidencia e fizemos as pazes (tava tudo legal) até ele voltar a ser monossilabilco só me responder 2 dias depois sendo que ele manda mensagem. Enfim, ontem falei que isso me incomodava e que isso fez eu me afastar dele da ultima vez, fiz merda? ainda tem o fato que eu nao confio muito nele pq quando nos conhecemos ele mentiu que tava solteiro mas estava terminando com a ex

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/08/2019 10h46
Você fez certo, pois é tão chato mandar mensagem gastando sua energia nela e a pessoa demorar muito a responder ou responder de maneira seca e quebrar sua expectativa. Não gaste sua energia em quem não te corresponde e seja sempre sincera quando algo te incomoda :D
13/08/2019 10h33
Se não consegue nem conversar como gente grande, ainda não tá pronta pra relacionamento.
elas respondem
13/08/2019 10h33
Não, você fez certo falou algo que te incomoda agora se ele não muda aí já é outra coisa
13/08/2019 11h11
Melhor falar a realidade como você fez, senão aumentariam ainda mais os problemas.