Conheci ele naquela fase de fim de namoro, ele já demonstrava não sentir nada por ela e então ficamos. Faz duas semanas,ele diz que é apaixonado por mim e está sempre juntode mim! Mas ele falou pra sermos mais discretos porque pegaria mal colocar que está em outro relacionamento em tão pouco tempo... ainda saiu com um papo que ela pode estar de olho nas redes sociais nossas, ela sabe que ele está comigo mas ela bloqueou ele..
Ele demonstra estar muito apaixonado apesar de ser pouco tempo me marca em memes comenta minhas fotos
Já conheci a mãe dele e tudo!

elas perguntam
3 2
eles respondem
psr
13/08/2019 13h42
Marca um tempo se não pode parecer que vocês ja estavam juntos durante o namoro dele
13/08/2019 10h55
Espera um tempo, pois ele recentemente terminou seu namoro e começou a ficar com você. Tem pessoas que demoram meses para assumir um namoro nas redes sociais :\ , no seu caso só faz semanas.
anônimo
13/08/2019 13h38
Não
elas respondem
anônima
13/08/2019 11h28
É o que mulher merece quando se relaciona com alguém comprometido.
13/08/2019 11h30
então você deve respeitar o tempo dele, ele já devia estar com relacionamento antes, e já vai por com você, é melhor vocês dar um tempo mesmo