A gente se conheceu numa festa e ele queria ficar cmg só que dps ele não tomou mais nenhuma atitude. Tipo eu ia ficar com ele é tals, mas ai dps ele meio que ficou com vergonha e não rolou nada entre a gente. Os amigos dele dizem que ele tá afim de mim só que não tem coragem de chegar. Já tentei falar com ele só que ele "foge" sempre que chego perto, eu já tentei falar com ele de várias formas só que nunca dá certo, eu gosto dele mais ja estou me cansando de correr atrás. O que faço preciso muito de ajuda??

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/03/2016 20h25
Se ele pelo menos quisesse não ficaria fugindo de você. Mesmo sendo tímido ele nunca faria isso se tivesse interesse... mulher que toma atitude é o que os garotos tímidos mais gostam...