eu comecei o namoro ela tinha 16 anos a mae delaa e ela me avisou que ela era assim e que nn tinha maturidade para namorar, e eu aceitei com essa condição , pq amo ela acho ela linda, e toda vez que ela me ve vendo coisas que passa mulher se mostrando ela ja fica mt mal grita me xinga , a gente ve tv , mas muito pouco e quando passa mulher eu tenho que virar quanod ta passando filme de mulher bonita eu já paro de vee pq ela se incomoda, ela j atem 19 anos, e falo que vai ser sempre assim e se eu nn quiser ela arruma alguém que nn gosta de ver tv, eu nn sei o que fazer :( pq tv e meu unico passa tempo quando chego do serviço

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/08/2019 10h57
Isso é namoro abusivo meu caro. Conversa com ela, pois o que ela está fazendo é muito errado.
anônimo
13/08/2019 10h58
Não tendi