O passado é o ano passado, rs. Esse ano comecei a sair mais, conheci muitas pessoas na faculdade e assim sigo a vida. Mas em uma social ele estava lá, fiquei angustiada pela situação, nunca imaginei encontrar ele naquele dia. Eu fiquei em um canto e ele ficou bebendo cerveja em outro, eu sentia ele me olhar o tempo todo e acredito que seja esse o motivo da minha angústia.
Bateu vontade de ir embora mas se eu fosse daria muito na cara que ele era o motivo.
Descobri que ele faz parte desse grupinho de amigos ou seja dependendo o azar do dia ainda terei que passar por isso mais vezes.
Mas quero dicas de como não me afetar com isso? Eu nem consegui me divertir e neguei sair esse FDS que passou por medo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/08/2019 11h16
Obs
elas respondem
anônima
13/08/2019 11h09
Fingi que nem viu, fingi que nem conhece.
anônima
13/08/2019 11h14
Finja q n conhece, nem olha pra ele