Eu já estou conversando com ela faz 2 meses e a segunda vez que chamo e ela fala isso, nós já até declaramos um para outro que si gostamos

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2019 11h28
Ownnn <3
Ela deve ser tímida. Tenha paciência.
anônima
13/08/2019 11h46
olha vocês as vezes tem que ser mais pacientes, teve um cara que eu ficava que eu me sentia super insegura, sempre que ele me chamava pra sair era um sofrimento pra mim pq eu não me sentia bonita o suficiente, sempre achava que tinha alguma coisa errada com o meu cabelo ou meu corpo e várias vezes acabava inventando uma desculpa para não ir, e olha que eu era mega apaixonada na época, conversa com elaaaaaaaa
anônima
13/08/2019 11h39
Como assim não sabia? Ela aceitou 2 encontros e depois fingiu que esqueceu? Se for isso, mete o pé pq ela tá te enrolando.
eles respondem
13/08/2019 11h30
Esquece essa criatura e segue a vida. Chamei uma pra sair tbm pela segunda vez e ela deu desculpa, falei "sem problema" e desde então n puxei mais papo e segui a vida....