Na época quando ele foi embora eu fiquei mal, porque ele nunca mais enviou mensagem nada. Ai acabei falando para ele.
Mandei isso :( sera que ele me achou uma infeliz ou se assustou?
Me arrependi?

Eu fiquei mal naquela época quando vc se afastou e nunca mais mandou mensagem. Até mandei mais vc ignorou o que eu fiz, fiquei na minha. Mais na verdade fiquei muito triste depois disso foi meses. Até porque eu gosto de vc de vdd. td bem n precisa disso. Eu sei das coisas muito bem, entendo o porque se afastou. Até porque ninguém é obrigado a emplorar para a pessoa ficar né

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/08/2019 11h20
Ahhh que fofa, melhor dizer o que sente agora, antes dele achar uma outra e casar, né?
elas respondem
anônima
13/08/2019 11h32
sempre, ouve bem SEMPRE é melhor o diálogo, as pessoas acham que manter o orgulho é melhor mas não é, nada é mais libertador do que por os sentimentos pra fora é ficar com a consciência limpa por saber que tentou tudo que podia, é mais fácil seguir em frente dessa forma, vai por mim, experiência própria
13/08/2019 11h37
Agora já foi, já mandou. Kaput.
Não tenho como saber se vc se arrependeu, mas caso
tenha se arrependido, conforte-se pensando que ao me-
nos desabafou, disse o que sentia e foi catártico, ele sabe
o que vc sente e vc fez tudo ao seu alcance.
Tente se conhecer e tirar uma lição disso: se te fez mal di-
zer e não dar em nada, não repita isso, controle-se, nem to-
do mundo merece saber o quão importante é ou mesmo ser
importante, no futuro contenha-se.