Repetindo mais uma vez...
Inteligente, bem humorada, estudiosa, que se cuida, tem uma vida social normal, não tem problema com ex, trabalhadora, segura e etc.
13/08/2019 11h22
que saiba agregar, somar e não subtrair, relacionamento a dois é saber entender ao outro, ouvir e ser ouvido, ter sintonia, q saiba conversar, q tenha a mesma ambição de crescimento, q pensem igual para um futuro, q seja determinada e q se completem! q tenha Deus no coração, questão fisica conta? claro, mas dentro do coração somente qm ama de vdd sabe te encontrar em todos os momentos! AH E Q AME MUITO SEXO HAHA
anônimo
13/08/2019 13h37
Fiel,educada,culta, bom papo,gosta de futebol.
psr
13/08/2019 13h39
Bem humorada, que tenha seu próprio objetivo na vida, não seja atirada etc
anônimo
13/08/2019 11h23
Uma q saiba cozinhar e fale pouco
13/08/2019 13h34
Meu sonho é encontrar uma mulher de 3 tetas.
Mas está difícil.
anônimo
13/08/2019 13h58
Não pode ser rodada, baladeira, usar roupas curtas, não beba, não fume e faça sexo anal. Nada demais.