2.04K  18/08/2019 22h09

Fiquei 4 meses com ele, foi tudo incrível mas no fim eu percebi que já não estava mais tão bom pra ele, ele sempre foi bem reservado e eu fui a pessoa com quem ele ficou mais tempo, ele também foi a pessoa que eu fiquei mais tempo, mas parecia que ele já não estava mais tão animado com a gente então decidi terminar tudo, não brigamos nem nada, foi tudo na paz, apesar de eu estar sofrendo sei que foi o melhor para nos dois, mas eu tenho muito medo de nunca encontrar alguém melhor do que ele, ele me fazia sentir especial, sempre me deu muita atenção, sempre foi carinhoso comigo me escutava, me dava ótimos conselhos, sou muito grata por tudo, mas e se eu nunca supera-lo? eu acho que ele elevou demais minhas expectativas de um relacionamento, será que eu nunca mais vou querer outra pessoa por eu exigir demais? terminamos ontem, exatamente o dia que faríamos 4 meses

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/08/2019 11h20
Resta o remorso
13/08/2019 11h20
Ué, só isso ele fazia?
Isso é o normal pra qualquer relacionamento.
anônimo
13/08/2019 13h21
Que bom, procure um próximo ainda melhor do que ele, é assim que eu faço!
psr
13/08/2019 13h26
Se gostava tanto não devia ter terminado, ai quando ele achar outra tu vai quer voltar
anônimo
13/08/2019 13h28
Obs
anônimo
13/08/2019 15h39
Tenho essa dúvida tmb... Mas sem querer ser chato... 4 meses não parece muito não...
18/08/2019 22h09
Será que problema não estava nele??
elas respondem
13/08/2019 11h38
Arruma. Geralmente pensamos que nunca iremos superar alguém, mas supera sim. E vc ficou com ele apenas 4 meses, imagina se fossem anos.
Só acho que vc se precipitou ao terminar com ele. Vcs poderiam conversar e as coisas poderiam melhorar.
13/08/2019 11h33
Kkkkkkkkkk meu deus.. eu juro que não queria rir. Mas 4 meses pra você é relacionamento sério da onde? Isso tá mais pra namoro de adolescente.. desculpa criatura.. mas parece que seus relacionamentos não duram... E ainda achar que ele foi melhor pessoa. Se fosse não dura menos que 6 meses do que isso né. Isso tá mais pra paquera do que sério.
13/08/2019 13h31
acredite se fosse tao bom, não seria ex.