Quero dar uma apimentada, digam modelos q sejam confortáveis e q ela sinta vontade de usar smp

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/08/2019 11h40
De renda, e vc poderia tentar comprar uma cor diferente das que ela costuma usar. Ela vai gostar.
anônima
13/08/2019 11h40
Um modelo que ela já usou com você, é só comprar uma cor ousada e que você ache que fica bonito nela. Não adianta comprar um fio dental, se ela aí gosta (eu msm n gosto)
Se ela for branquinha, uma escura (vermelha, preta, rosa)
Se ela for moreninha, uma clara (branca, amarela)