Disparado!
votei em Chuva marrom
eles respondem
anônimo
13/08/2019 13h54
As pessoas que usam aquelas roupas de couro e cobre tudo...porra se o objetivo é ficar sem na parada...vai entender!!!
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/esquisito-jpg
votei em Com animais
13/08/2019 13h46
É tudo uma merda. Coisa de doente mental
votei em Não sei
anônimo
13/08/2019 13h47
Nojeira...Argh!
votei em Chuva marrom
anônimo
13/08/2019 13h48
O da parceira que molha o pênis com o regador.
votei em Outros (cite)
anônimo
13/08/2019 14h03
Mesmo ruim nem se compara chuva marrom com animal isto é doentio e pecado, os outros não, apenas desejos estranhos.
Lembrei que vi um video de uma menina linda cagando e passando no seu próprio rosto todinho como creme kkk mas este marrom tem bem piores. Chuva dourarada é até excitante. Inversão complicado mas é meio excitante por ser mulher o que muda tudo.
psr
13/08/2019 13h48
Sem dúvidas
votei em Chuva marrom