1.15K  01/01/2017 21h31

a impressão que tenho é que muito homem casa para ter "sexo garantido", e pelo que dizem, isso não acontece...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
01/01/2017 21h31
Comigo não tem tempo ruim, fui casada 5 anos, transavamos todos os dias. Depende do casal.
17/06/2014 09h42
Acho que como todas as coisas, acaba de tornando normal e a tendencia é diminuir mesmo, não que não haja mais interesse no parceiro... É só que aquele "fogo incontrolavel" acaba cessando :)
14/06/2014 18h37
Ainda não me casei, mas vou tentar opinar. Assim como temos q manter acesa a chama no namoro, noivado, no casamento também. O casamento não é, necessariamente, um porto seguro. Não é pq está casado q vai ser p/ sempre. Não se deve deixar nenhum tipo de relacionamento cair na rotina, principalmente, na questão sexo. Não sei se diminui ou não, mas devemos tentar aumentar ou permanecer igual ao q era antes. Se fosse por mim, não diminuiria nunca! Claro q conta tb a performance do parceiro (a)!
15/06/2014 23h07
Dizem que sim, pois muitos casais se sente seguro diante do matrimônio, diante do que já foi conquistado e não acha mais necessário seduzir, dando prioridade a outras preocupações. Fato este que faz muito relacionamento esfriar, podendo causar o termino da relação.
17/06/2014 05h38
Diminui um pouco sim , por isso tem que usar sua criatividade sempre
eles respondem
01/01/2017 19h13
Sim, diminui. Acho que é por você estar o tempo todo e todos os dias com a pessoa, aí não dá aquela "saudade".
anônimo
15/06/2014 23h45

É por aí ..
anônimo
14/06/2014 20h10
Não é assim meu, Depende do casal, se deixarem cair na rotina e ambos não estiverem felizes com essa rotina, por que existem sim casais que gostam de rotinas, claro que são poucos casais assim, Diminui se tu perder o tesão pela sua mulher, ai com certeza diminui, se ficar na internet procurando pornozinho, ficar olhando a mulher do vizinho e etc.. claro que vai perder, pois você vai passar a olhar e querer "experimentar" outros "sabores", sakou?.. o certo é, focar na sua mulher e ela focar em você, sempre inovando no dia a dia, e principalmente na cama, não tem o que inovar ?,,. repita o que fazia antes, e assim vai levando, mulher velho, é tudo igual por dentro da "buceta", tudo é igual, a diferença tá na empolgação que tu tem pela tua esposa e ela por você , quanto mais tu procurar perfeição mais será um cara iludido, pois não há, Qual a vantagem de ser solteiro ?, pode sair com varias mulheres e continuar sozinho que é até legal... Vantagem de ser casado ?, Vc constroi uma familia, e fica mais imune a doenças DSTs, o que hoje esta em caso alarmante, quem tá nascendo e novinho hoje em dia, esta valendo mais a pena casar, mas enfim cada um cada um!!..
anônimo
01/01/2017 21h27
acho que sim , não é a toa que tanto os 2 traem .