kaz
112  13/08/2019 14h13

levam de boa caso o cara seja bonito e legal ou é insuportável?
as garotas com quem já fiquei e namorei parece que não ligaram muito pras minhas canjicas tortas não mas eu nunca perguntei pra ter certeza
porem a neura bateu de leve aqui agora pq minha crush ai já usou aparelho e parece ser do tipo que liga pra essas coisas...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/08/2019 14h08
Sempre tive e ainda são tortinhos (uso aparelho). Apesar de querer ter um sorriso certinho, nunca me incomodei. E sou dessas que ri sem medo de ser feliz kkkk.
Eu reparo mas não como algo ruim, só por ser louca mesmo.
anônima
13/08/2019 14h04
apareceu o namorado da:
gabrielasantos0987
anônima
13/08/2019 14h13
Eu fico super encomodada com dentes tortos, da uma sensação de desleicho por parte da pessoa.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 14h01
Só evitar de ficar se escancarando rindo à toa que ninguém percebe, kkkk