eu namoro a 4 anos, ele vendi droga , com muito custo eu fiz ele parar , sofri muito com isso, e sempre fui muito apegada a ele, sempre quis ser a primeira opção. e antes ele ficava vendo porno , e já falou mal do meu corpo fiquei muito mal, ficava vendo video de mulher gostosa etc,
o tempo passou e hoje eu sou uma menina controladora eu não sei se é amor o que sinto, mas eu tenho um carinho muito grande por ele, quero sempre fazer td por ele e ver ele sempre bem e, tudo o que eu poço eu faço,por ele , nem sempre recebo o mesmo, mas ele é muito grosso comigo, ele não liga pra mim, não se importa como foi meu dia e nem nada, quando to mal nem me leva no medico, quando eu tive mas medo ele tava do meu lado e disse que era frescura e aidna ficava bravo , e eu por outro lado sou uma menina insegura controladora e absesiva eu não aceito ele ver filmes que passa mulher com decote, de short, não aceito ele ver comercial com mulher nem os do sbt do roda roda sabe, eu fico muito mal, não por egnoismo é porque eu me sinto mal quando eu vejo ele vendo :( eu não sei o que fazer, eu grito com ele e xingo ele de todos os nomes falo coisas muito ruim para ele :( eu to desesperada não sei o que fazer me ajuda

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/08/2019 14h59
Sua autoestima deve ser baixíssima. Se você faz tudo por alguém que não faz nada por você, tem algo errado aí, não? Deixe-o ir, termine a relação. Será difícil no começo, mas você precisa fazer isso, é necessário para a sua evolução como pessoa.
O mundo está cheio de gente, você pode encontrar alguém que te dedica tanto tempo quanto você dedica ao seu atual namorado grosseiro.
13/08/2019 14h54
Estou fazendo meu TCC.
O título dele vai ser: Mulheres gostam mesmo de sofrer com um otário do lado dela?
Me responda a pergunta: Por que mulher gosta de sofrer?
Todo dia tem uma aqui sofrendo por uma saco de esterco como esse cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente se ta assim desse jeito os dois se merecerem mesmo.
Ta vendo que o relacionamento é uma bosta e mesmo assim insiste no erro.
Não sei se é burrice ou se é problema mental.
psr
13/08/2019 14h44
Ja dei minha opinião quanto a isso rsrs
anônimo
13/08/2019 14h47
Relaxa, qualquer dia você joga uma panela de água fervendo nos cornos dele, ou ele te dá um tiro, se não morrerem fica fácil de fazer as pazes e tudo passa...
kaz
13/08/2019 14h46
parei de ler no "ele vendi droga"
anônimo
14/08/2019 23h42
Termina com ele...
Simples, ele deve continua a vender..
Você que não sabe.
Logo ele cai,e irá obriga a você a visita ele na cadeia e dar o toba lá.
elas respondem
13/08/2019 14h44
Nem sei como chamo esse caso de vocês, mas acho que nunca foi um namoro.
Termina, só isso. Você não é controladora, você é fantoche dele.
13/08/2019 14h45
Amiga, relacionamento é para os dois serem felizes. É uma escolha. Você está em uma dependência amorosa, pelo o que descreveu, não vi uma qualidade nele. Se ame, queira o seu bem e escolha pessoas boas para conviver. Você só está cavando o fundo do próprio poço. Só depende de você, só você, pra se livrar dessa.
anônima
13/08/2019 14h53
Primeiro passo: É terminar, além de não te dar atenção, é laranja de traficante e drogado, isso ai não é futuro pra ninguém!
Segundo passo: ir procurar uma ajuda profissional, já tá virando loucura-doença, e se caso continuar desse jeito, você pode namorar quem for que não vai pra frente a relação!
Torcendo que você saia dessa!
13/08/2019 14h47
O jeito é terminar isso aí. O cara não te faz bem e só te coloca pra baixo.
13/08/2019 15h08
Gostaria de saber: quantos anos vc tem moça?
Olha, goste dele, faça oq for bom p a relação de vcs, mas se isso n está te fazendo feliz, como parceira, pessoa, melhor então pensar mais em vc, doq somente nele.
13/08/2019 15h10
Quando vc encontrar alguem de verdade vai ver que não precisa se preocupar com seu corpo ou controlar pq ele vai te amar do jeito q vc é, não vai precisar controlar onde ele vai pq ele vai te deixar segura a respeito disso, não vai impedir ele de ver tv e vai ver junto com ele pq ele vai amar vc, não vai ter problemas com sua alto estima pq ele vai te elogiar, o que vc esta vivendo é um pesadelo, não um relacionamento, só esta causando mal a vc, sai disso vc merece mais doque alguem q te trata mal.
anônima
13/08/2019 14h53
Ele vendia droga. Fim.