Tipo vibrador, plug anal, gel, creme, calcinha fio-dental, chicote...?
Quais desses já usou? Quais tem vontade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/08/2019 14h49
Usei algumas vezes na vida, ou melhor usaram em mim, um penis de borracha é muito bom, mas gostaria de experimentar mais coisas, porém ainda não encontrei um par que batesse essa idéia. ..
eles respondem
kaz
13/08/2019 14h49
tbm não tenho essas taras
anônimo
13/08/2019 14h48
Não sou muito fã dessas coisas. Gosto do sexo mais "limpo". Mas às vezes um ou outro brinquedinho pra dar uma "apimentada" vai bem; mas nada de muita "tralha" na hora da intimidade.