você deixaria claro que é casado ou você faria mistério.?
Sou afim e faz mistério e não sei se ele é ou não comprometido. E na boa, não gosto de homem casado e nem que tem namorada...
Gostei da personalidade dele!

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
13/08/2019 17h24
Gosto de ser transparente e direto com todos, independente de qualquer que seja o tipo de relação (profissional, pessoal etc.).

Até porque, também, eu não preciso sair na rua ou no trabalho gritando que sou casado. Se me perguntarem, claro que vou responder que sim; a aliança no meu dedo já me pouparia disso, alias.
anônimo
13/08/2019 16h27
Só conversando, mesmo.

Se ele não for safado, vai dizer que é casado, se for um sem vergonha, dirá que é solteiro ou te enrolar.
13/08/2019 16h31
Doida pra dá a ppk pra homem casado né safada?!
anônimo
13/08/2019 16h33
Obs
13/08/2019 17h11
Perguntando eu falo.
anônimo
13/08/2019 17h16
Eu deixaria claro. Se ele for casado, e a aliança?
anônimo
13/08/2019 17h18
Olha para a mão.
anônimo
13/08/2019 17h22
Se aproxima, uma hora tú pergunta, ora! De preferência pergunta antes de chamar o cara para sair...

Dá aquela indireta num papinho bobo qualquer sobre qualquer assunto do cotidiano, "e tua esposa, também gosta de café, de série, de fusca, de andar de ônibus, de dormir tarde, etc?"

E deixa ver o que o cara fala...
13/08/2019 18h28
Não acho que brandaria aos 4 ventos, mas não esconderia... a menos que quisesse ter um caso.
Mas pergunta pra ele poxa... se ele mentir ai já é responsabilidade dele
elas respondem
anônima
13/08/2019 16h33
Não precisa a pessoa estampar na cara e gritar aos 4 vento que é casado!
Mas sim se comportar como tal!
E a mulher também respeitando, e observar bem antes de querer ficar com um colega de trabalho, vê se não é comprometido! E vice versa!
anônima
13/08/2019 16h25
Eu deixaria claro que sou casado. Nossa... cada pergunta aqui que eu vou te falar viu
13/08/2019 16h27
Queria ser casada e andar com uma placa na rua dizendo que sou casada kkkkkkkkkkkk
anônima
13/08/2019 17h15
moça, redes sociais.. dá pra saber por lá, se não tiver, tem as pessoas próximas a ele, dá pra saber sim, ou entao pergunta como quem não quer nada...
13/08/2019 17h32
Pra fazer mistério deve ser casado né amiga.
13/08/2019 17h39
Não tem como stalkear ele nas redes sociais? Assim, seria uma das possibilidades de descobrir.