Não faça.
Empréstimo bancário eh dor de cabeça. Evite. Os juros são altos.
13/08/2019 18h27
Olha... se vc quiser fazer um empréstimo vai ter que ser bem cautelosa... Procura no google!
Se vc tiver preguiça de ir procurar em sites mais especializados não aconselho a fazer o empréstimo.
Desculpa ser meio rude... mas é que pegar empréstimo é complicado
elas respondem
anônima
13/08/2019 16h40
Você acha que é melhor pedir ajuda aqui nesse site ou ligar pro banco e perguntar?
anônima
13/08/2019 17h49
Boa sorte!
Já deixa uma caixinha de remédios reservada!