Tipo, imita suas atitudes e começa a gostar das mesmas coisas que vc gosta? Eu li sobre isso uma vez, queria saber se isso é apenas uma teoria.

elas perguntam
7 8
eles respondem
13/08/2019 17h02
Isso é psicológico.
Quase todo mundo passa por isso. Quando se está afim de alguém ou fica próximo de alguém por muito tempo algumas características ou manias da outra pessoa costumam aparecer em você também.
Já fiquei com uma que depois de uma semana eu acabei pegando coisas do vocabulário dela.
kkkkkkkkkk
13/08/2019 16h50
Sim, ele cruza as pernas, passa usar as mesmas marcas de roupa. Passa usar o mesmo batom, até o mesmo perfume
anônimo
13/08/2019 17h04
É, dependendo do quanto o cara goste, ele passa até a também gostar de outros homens! Um perigo isso...
anônimo
13/08/2019 17h06
Algumas coisas a gente passa a assimilar, creio eu...
psr
13/08/2019 18h09
Imitar não, mas eu procuro ver séries que ela gosta, ouvir musicas que ela escuta, pra ter algo em comum pra conversar
13/08/2019 18h30
Olha acho que sim...
Eu sei que convivendo juntos isso acontece
anônimo
13/08/2019 17h05
Obs
elas respondem
anônima
13/08/2019 16h46
não sei disso não , talvez isso explique o jeito gay de alguns
anônima
13/08/2019 18h27
eu sei que eu imito bastante os caras que eu gosto kkkkkkk é sem querer, mas sim me interesso mais pelo que eles gostam e algumas piadas e brincadeiras passo a fazer igual
13/08/2019 18h37
Inconscientemente quando a mulher esta afim, demais, que imita o homem, são bem sutis os gestos, geralmente no modo de falar alguma gíria ou ate um pouco do sotaque.
Ela “espelha” sua linguagem corporal. As mulheres tendem a copiar o comportamento dos sujeitos por quem elas se sentem atraídas. É uma tática social da evolução para “se enturmar” realmente é sem se dar conta.
anônima
13/08/2019 16h46
Verdade
anônima
13/08/2019 16h48
Eu acho que sim, pq meu paquerinha é muito engraçado, ele me imita até quando eu vou olhar o cachorrinho no chão na rua, parece minha sombra, eu acho engraçado rs. Tem que ver ele imitando eu mexendo os braços ouvindo musica, é um senhor de pelo menos 56 anos, levantando os braços no meio da rua.
anônima
13/08/2019 17h07
Sim. Também não sabia disso, e cheguei a dizer pra ele que imitar as outras pessoas era coisa de crianças, ele ficou sem entender rs. Mas depois li que é psicológico, quando a pessoa sente empatia por você, começa a imitar involuntariamente seus gestos. É como bocejar quando a outra pessoa boceja.
13/08/2019 18h08
Acho que pela convivência. Até de amigas você pega essa mania...
anônima
13/08/2019 18h47
Não.