e ngm julgaria a mulher como assediadora nojenta e derespeitosa, mas se uma mulher for assediada vcs ja sabem.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/08/2019 16h59
anotado seu repudio, próxima pergunta.
anônima
13/08/2019 16h56
Simples. Homem tem mais força física que mulher. Então a mulher fica numa situação de vulnerabilidade nesses casos pois não consegue se proteger sozinha e pode acabar até sendo estuprada. Enquanto os homens podem simplesmente sair de perto da mulher que tá assediando ele. (nunca vi casos disso mas blz).
13/08/2019 17h03
Vai na delegacia e denuncia ela, simples.
eles respondem
13/08/2019 17h01
Não é bem assim anônimo, entendo que é chato, mas na maioria das vezes são os homens que fazem parecer dessa forma, quem julga um cara por não "pegar" a mulher são outros caras :/
anônimo
13/08/2019 17h06
Pegaram no teu pau no Metrô, @anonimo? Kkkkkkk
13/08/2019 17h12
Pow mano, assim fica difícil te defender. Tu tah achando ruim... se mulher te assediar, não pense e come pow ...
Esse eh tua função de macho...
anônimo
13/08/2019 17h05
Ja fui extrupado por uma mulher sem coração.
anônimo
13/08/2019 17h14
Há um desequilíbrio na comparação aí. Toda a sociedade tem uma estrutura machista consolidada, a ponto de encarar assédio como algo normal. O homem tem mais força que a mulher e, além do mais, é só ver os índices de femicidio, está entre os dez mais altos do mundo...