Caraguatatuba.
Ótimo palavrão para relaxar com suas praias interessantes
votei em Outros
13/08/2019 17h56
Sempre mkkkkk
votei em Foda-se!
13/08/2019 18h59
teu cu !
votei em Outros
anônima
13/08/2019 18h35
Caralhooooo
votei em Vá tomar no cú!
anônima
13/08/2019 18h35
Nenhum na verdade
13/08/2019 18h54
O máximo que xingo é " porra"
Minha família não tem hábito de xingar, então é o àpice. Kkk
votei em Outros
13/08/2019 18h58
Nada. Oração é melhor e ainda traz negatividade. Conte até 10 também, pode pensar que não ajuda, mas ajuda.
eles respondem
13/08/2019 18h33
Por sorte minha, ainda não se lembraram de modernizar e amenizar as 3 palavras que mais gosto:
CHIÇA !
PORRA !!
FODA-SE !!!

Sem qualquer dúvida, Português... a língua mais maravilhosa do Mundo!!!
FODA-SE POR MILLÔR FERNANDES (adaptado)
*"O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "Foda-se!" que ela diz.
Existe algo mais libertário do que o conceito do "Foda-se!"?
O "Foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Liberta-me.
"Não queres sair comigo?! - Então, Foda-se!"
"Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! - Então, Foda-se!"
O direito ao "Foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição.
Os palavrões não nasceram por acaso.
São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos.
É o povo a fazer a sua língua.
Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.
...
E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar:
"Fodeu-se!".
E a sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!".
Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para
uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de
ameaçadora complicação?
Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a mandar-te parar.
O que dizes? "Já me fodi!"
Então:
Liberdade, Igualdade, Fraternidade e...
"FODA-SE!!!"*
votei em Foda-se!
anônimo
13/08/2019 18h33
Esse eu gosto! Kkkkk
votei em Vai pra puta que pariu!
psr
13/08/2019 18h33
Pra mim é o puta que pariu!
votei em Outros
anônimo
13/08/2019 18h33
Nenhum respire fundo e relaxa.
anônimo
13/08/2019 18h47
porra é bom de falar e é curto então é o primeiro que sai
votei em Outros
13/08/2019 18h36
Na pressão
votei em Vá chupar um canavial de rola!
anônimo
13/08/2019 18h44
Melhor não tem
votei em Vai pra puta que pariu!