Tem uma pessoa aí que eu convivo pouco mas acho ela linda e acredito que ela também não me acha nada feio. O problema é que trabalhamos meio juntos, ela presta serviços para a empresa que eu trabalho e vai ficar um climão se ela me der o fora né. Queria saber das mulheres aqui, se eu puxar assunto com ela em uma rede social, ela vai ficar comentando isso na empresa ou vai guardar mais pra ela? Sei que vai contar para umas colegas minhas de trabalho que são bem próximas dela, mas será que vai me expor ou ficar mais quieta? Será que devo investir? Nós falamos muito pouco e ela vai estranhar devido eu ser meio tímido

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/08/2019 18h15
Mulher fala de homem pra outras mulheres. Então se você não quer ser exposto, nem tenta.
anônima
13/08/2019 18h22
Como é ambiente de trabalho, acredito que se ela comentar com alguém, vai ser uma pessoa q ela confia bastante já q a exposição costuma a pegar pior pra mulher. Acho q vale a pena tentar.
anônima
13/08/2019 18h45
Apesar de mulher ter fama de explanar o que acontece na vida amorosa dela, nem todas são assim cara, então não tem como afirmar nada. Você vai ter que arriscar, não tem jeito.
eles respondem
anônimo
13/08/2019 18h42
Vá com calma, se aproxima aos poucos...
anônimo
13/08/2019 18h46
Se ela se interessar por você vai ficar em silêncio, vai te conservar.

Se ela não se interessar por você vai contar para todo mundo dando detalhes do fora que te deu e do quanto você fez papel de babaca...

Eu sei, é mesquinho, mas esse é o jogo!