Depende, da uma fuçada no Facebook, olha o que gosta. Eu particularmente gosto de falar de Filmes, Músicas, e conversas que não levam a rumo nenhum mas é engraçada kkkkkk (as melhores)
anônimo
14/03/2016 23h13
Música, esportes, música, gostos pessoais (tipo música, mas esse fica mais pra depois), música, filmes, música, seriados, comida (com música) ...
Acho legal também uma : "O que tu gosta de fazer?"
14/03/2016 23h13
Qualquer coisa. Menos exs e coisas de mulher, tipo maquiagem.
anônimo
15/03/2016 00h49
a coisa mais facil e falar uma novidade e engatar em outros assuntos. assim flui muito bem
elas respondem
anônima
15/03/2016 00h09
Na verdade eu não sei. Geralmente uma coisa vai puxando outra. Difícil o assunto render ultimamente. /: